Protesto

IFSC suspende aulas em todo o Estado nesta sexta-feira

Ação acontece por conta do Dia de Greve Geral em todo o país. 

O Instituto Federal de Santa Catarina emitiu nota oficial informando que, nesta sexta-feira, 28, todas as atividades do IFSC estão suspensas por conta dos protestos contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, neste Dia de Greve Geral. Confira o comunicado, na íntegra:

“Tendo em vista a greve geral, convocada pelas principais centrais sindicais do país para esta sexta-feira, dia 28, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) comunica a suspensão das aulas desse dia. As atividades administrativas da instituição poderão estar comprometidas, considerando a livre adesão de cada servidor.

Posto Bravo
Contape
Thiago Auto Lavação
Sabor D,Italia
Maderonchi
Colinas Chocolatteria

A decisão foi tomada em virtude da adesão de diversas categorias de trabalhadores de serviços públicos e privados, em especial do transporte público, que terá seu funcionamento diminuído ou paralisado, limitando o deslocamento e a segurança dos alunos. As aulas e demais atividades que não forem executadas normalmente nesse dia serão repostas.

O IFSC respeita e considera legítima a manifestação contra a perda de direitos dos trabalhadores e reforça sua postura contrária a retrocessos sociais, especialmente na educação pública”.

Francine Ferreira – Daniel Cassol

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo