Educação

IFSC oferece 33 cursos de qualificação na região

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de idiomas e de qualificação profissional com início em março deste ano. Na região, são oferecidos cursos em Criciúma, Urussanga, Nova Veneza, Tubarão e Araranguá.

Todos os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição. Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, no Sistema de Ingresso do IFSC, até o dia 17 de fevereiro. A seleção da maioria dos cursos é feita por sorteio público. O resultado será divulgado no dia 19 de fevereiro.

Os cursos de qualificação profissional possuem curta duração e são uma alternativa para quem busca uma nova carreira ou mesmo um aperfeiçoamento na atividade que já realiza. A duração e os pré-requisitos variam de acordo com cada curso. Para os cursos de idiomas a partir do segundo nível, o candidato deve apresentar, no ato da matrícula, certificado de conclusão do módulo anterior ou realizar o teste de nivelamento.

Sabor D,Italia
Maderonchi
Colinas Chocolatteria
Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Auto Lavação
Net Lider

Informações sobre os cursos e o processo seletivo devem ser consultadas nos editais disponíveis no Portal do IFSC.

Francine Ferreira – Daniel Cassol

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo