Anuncie Aqui
Comunidade

Idosos de Maracajá podem participar do projeto “Bombeiro da Melhor Idade”

Os idosos de Maracajá têm a oportunidade de participar do Projeto “Bombeiro da Melhor Idade”, uma parceria do Corpo de Bombeiros Militar de Araranguá com a administração municipal de Maracajá, por meio do Departamento Municipal de Assistência e Bem Estar Social.

As inscrições abrem nesta segunda-feira, 16, e se estendem até sexta-feira, 20, e devem ser feitas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), das 8h30 às 17h30, bastando o interessado apresentar documentos pessoais. São necessárias 20 inscrições para que o projeto inicie.

As informações foram prestadas pela soldado Karoline Farias, do Corpo de Bombeiros Militar de Araranguá, durante o encontro semanal do grupo de idosos de Maracajá, no Pavilhão Denei Prezalino Ramos, anexo do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha e entusiasmou os presentes.

Neoprint
MS Centro de Beleza
Anunciar 2017 – 200px
Up Treinamento
Car Vision
Cia da Saúde

O projeto está marcado para começar no próximo dia 25, quarta-feira da semana e será desenvolvido sempre às quartas-feiras, das 14 às 16 horas, no Pavilhão Denei Prezalino Ramos. Ao todo serão 12 encontros e no último deles, com direito a entrega de certificados de conclusão. Os participantes do projeto receberão conhecimentos sobre primeiros socorros e formas de auxiliar em situações de emergência.

A soldado Karoline explicou que as solenidades de conclusão de cursos de bombeiros, tradicionalmente, terminam com o “banho de batismo” dos formandos. Bombeiros da corporação de Araranguá se encarregam de usar mangueiras de combate a incêndios para “batizar” os novos bombeiros, se os participantes do projeto concordarem.

Francine Ferreira – Gilvan de França


Marka final pauta
E-mail lateral
Dengo Produtos de Limpeza
Anuncie FN 2017
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo