Segurança

Idoso morre após ser atropelado por caminhão em empresa às margens da Rodovia Jorge Lacerda

Idoso

Essa notícia chegou primeiro no grupo de WhatsApp do portal Forquilhinha Notícias. Clique aqui e entre no grupo para receber direto no seu celular.

Homem de 66 anos foi atingido durante descarregamento de madeira em empresa no bairro Verdinho, em Criciúma.

Um idoso de 66 anos morreu na tarde desta sexta-feira (31) após ser atropelado por um caminhão de grande porte em uma empresa localizada às margens da Rodovia Governador Jorge Lacerda, no bairro Verdinho, em Criciúma.

Credisol
Coopera
Contape
Maderonchi

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 14h34 para atender a ocorrência, inicialmente com a informação de que a vítima apresentava suspeita de hemorragia interna. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o homem inconsciente, caído no interior da empresa.

Segundo relatos de testemunhas, o idoso foi atropelado por um caminhão utilizado no descarregamento de madeira nas dependências do local. Cerca de um minuto após a chegada dos bombeiros, a equipe do SARASUL/SAMU Aeromédico, com suporte médico avançado, assumiu o atendimento.

Após avaliação clínica, o médico constatou que a vítima apresentava lesões graves e confirmou o óbito ainda no local. Conforme o SARASUL, o caminhão passou sobre a vítima, provocando ferimentos fatais.

Após a constatação da morte, a área foi isolada e preservada até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos procedimentos periciais e remoção do corpo.

Redação

Idoso


Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo