Segurança

Identificado: Polícia Civil investiga morte de ciclista

Foto: Hugo Ronchi

Depois que o idoso Eroni Machado, de 67 anos, morreu ao ser atropelado por um automóvel enquanto andava de bicicleta, a Polícia Civil de Criciúma, por meio da 2ª Delegacia de Polícia, instaurou um inquérito para investigar o caso. Isso porque o condutor do veículo que ocasionou o atropelamento fugiu sem prestar socorro.

A vítima, moradora do Bairro Santa Luzia, morreu na noite do último domingo, na Vila Macarini, em Criciúma, próximo ao trevo do Morro do Caravaggio, em Nova Veneza. O Corpo só foi identificado ontem por familiares no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o delegado da 2ª DP de Criciúma, Ari José Soto Riva, que coordena as investigações, o caso está sendo tratado como homicídio de trânsito. “O que se verificou até agora é que o homem andava de bicicleta, sendo que ao tentar atravessar a via pública foi atropelado por um automóvel Space Fox de cor prata, tripulado por um casal, vindo a óbito. Também já sabemos que o veículo saiu do local logo em seguida, fugindo sem prestar socorro e, agora, a Polícia Civil tenta identificar o motorista”, explica.

Net Lider
Star Seguros
Contape
Sabor D,Italia
Maderonchi
Posto Bravo

Qualquer informação sobre a identificação do condutor pode ser repassada anonimamente à Polícia Civil pelo Disque Denúncia no número 181, ou no (48) 3438-2190.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo