FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Identificado: Polícia Civil investiga morte de ciclista

acidente NV
Foto: Hugo Ronchi

Depois que o idoso Eroni Machado, de 67 anos, morreu ao ser atropelado por um automóvel enquanto andava de bicicleta, a Polícia Civil de Criciúma, por meio da 2ª Delegacia de Polícia, instaurou um inquérito para investigar o caso. Isso porque o condutor do veículo que ocasionou o atropelamento fugiu sem prestar socorro.

A vítima, moradora do Bairro Santa Luzia, morreu na noite do último domingo, na Vila Macarini, em Criciúma, próximo ao trevo do Morro do Caravaggio, em Nova Veneza. O Corpo só foi identificado ontem por familiares no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o delegado da 2ª DP de Criciúma, Ari José Soto Riva, que coordena as investigações, o caso está sendo tratado como homicídio de trânsito. “O que se verificou até agora é que o homem andava de bicicleta, sendo que ao tentar atravessar a via pública foi atropelado por um automóvel Space Fox de cor prata, tripulado por um casal, vindo a óbito. Também já sabemos que o veículo saiu do local logo em seguida, fugindo sem prestar socorro e, agora, a Polícia Civil tenta identificar o motorista”, explica.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

Qualquer informação sobre a identificação do condutor pode ser repassada anonimamente à Polícia Civil pelo Disque Denúncia no número 181, ou no (48) 3438-2190.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo