FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Hospital São Marcos realiza Jantar Beneficente para arrecadar recursos

hospital são marcos

Evento acontecerá no dia 15 de outubro deste ano.

Aproximadamente 600 pessoas são esperadas para o Jantar Beneficente que está sendo organizado pelo Hospital São Marcos, com objetivo de arrecadar recursos para contribuir com o trabalho prestado pela instituição.

O evento acontecerá no dia 15 de outubro, a partir das 19h30min no Espaço Mãe Peregrina, bairro Bortolotto, em Nova Veneza. “Queremos arrecadar recursos para subsidiar o custeio operacional e a manutenção dos atendimentos prestados, mobilizando a comunidade empresarial e cidadã para ações que assegurem a continuidade da garantia do direito a saúde”, explica o responsável pelo setor de Recursos Humanos do hospital, Francisco Paiva.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

O cardápio do jantar será: galinha, polenta, fortaia, aipim e macarrão. “Além da comida, haverá música ao vivo para embalar a noite de quem tiver interesse em participar do evento”, completa Paiva.

Ele ainda reforça que a instituição precisa da solidariedade e colaboração de empresários e da comunidade para garantir a perpetuação dos serviços oferecidos no Hospital São Marcos.

Interessados em comprar ingressos ou patrocinar o evento podem obter mais informações através do contato: (48) 3436.1144.

Francine Ferreira / Foto: Willians Biehl


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo