FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Hospital São José realiza bazar com produtos doados pela Receita Federal

Captação de órgãos Identificação alerta

A oitava edição do Bazar Beneficente do Hospital São José, com produtos apreendidos pela Receita Federal, já tem data marcada. Será nos dias 18 e 19 de junho, no ginásio de esportes da instituição. Serão milhares itens dos mais variados gêneros para venda, desde ferramentas, equipamentos eletrônicos, cobertores, tapetes, brinquedos, roupas, perfumes, maquiagem e muito mais.

Ir. Felícita Henz, diretora de Operações do Hospital e organizadora do evento, afirma que o bazar é uma excelente oportunidade para adquirir produtos de diversos setores com preços abaixo do mercado. Para o hospital, é uma oportunidade de arrecadar e investir em melhorias. “O valor arrecadado no bazar será investido na compra de equipamentos hospitalares. Esperamos arrecadar com a venda dos produtos, mais de R$ 500 mil”, ressalta a religiosa.

A Receita Federal doa as mercadorias que foram apreendidas na fronteira com o Paraguai, contudo, estabelece alguns critérios para a comercialização. O valor máximo de compras por pessoa é de R$ 900, sendo ainda determinada a quantidade de unidades permitida por produto.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

A venda só será efetivada com a apresentação do CPF e documento com foto. As formas de pagamento são à vista ou no cartão de crédito (todas as bandeiras de cartão), com parcelamento em duas vezes.

No dia 18, o horário de funcionamento será das 8h30min às 19h (sem fechar ao meio dia). Já no dia 19, será das 8h30min às 18h (sem fechar ao meio dia).

Regras para entrada

  • Na entrada, serão distribuídas senhas de acesso;
  • Será permitida a entrada de 15 pessoas apenas por grupo (senhas);
  • Ao entrar, será necessário higienizar as mãos;
  • A permanência de cada pessoa será de 30 min;
  • Não será permitida a entrada de pessoas sem máscara;
  • É necessário manter o distanciamento social de 1,5m;
  • Não será permitido provar as peças;
  • A quantidade permitida por item estará exposta nas bancadas.
Redação – Katia Farias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo