Região

Hospital São José é pauta em reunião na secretaria de Saúde do Estado

saude 02

Os prefeitos da AMREC estiveram reunidos com o Secretário de Saúde do Estado de Santa Catarina, Vicente Caropreso, assim como também o vice-governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, assim também como deputados estaduais e os vereadores, para tratar da situação do Hospital São José. Ficou definido prazo de uma semana para estudos para a nova contratualização do hospital, por parte dos técnicos do Estado, do Município e também do Hospital.

O presidente da AMREC, Ademir Magagnin, que assumiu o assunto como uma de suas bandeiras frente a gestão da AMREC na última sexta-feira, avaliou o encontro como uma boa reunião, e que ficou acordado o prazo de uma semana para avaliação dos valores para assinatura da nova contratualização. Segundo Ademir, o vice-governador Eduardo Moreira, disse que se ficar comprovado que Chapecó recebe um repasse de verba maior que Criciúma, deve haver correção.

Nesta quinta-feira, 9, os secretários de Saúde da AMREC se reúnem na sede da associação para tratar da gestão plena e também da contratualização. Devem participar da reunião técnicos do Governo do Estado e representantes do Hospital São José, além do procurador da República em Criciúma, Fábio de Oliveira, para apresentar a proposta do plano operacional sugerida em Florianópolis.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Posto Bravo
Contape

Estiveram presentes o presidente da AMREC e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin; o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro; o prefeito de Nova Veneza, Rogerio Frigo; assim como os deputados estaduais José Milton Scheffer, Rodrigo Minotto, Cleiton Salvaro e Dóia Guglielmi, o gerente regional de Saúde, Fernando de Fáveri, os vereadores de Criciúma, Tita Belloli, Paulo Ferrarezi, Jair Alexandre, Geovana Zanette, Júlio Colombo e Júlio Kaminski.

Francine Ferreira – Antonio Rozeng

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo