FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Hospital São José iniciará transplantes de rins em 15 dias

WhatsApp Image 2019 01 22 at 10.30.25

A autorização para que Hospital São José possa iniciar a realização de serviços de transplantes de rins foi encaminhada nesta terça-feira, 22, para o Diário Oficial. Agora, a previsão é de 15 dias para publicação. A informação é do secretário executivo da Associação dos Munícipios da Região Carbonífera, Acélio Casagrande, que foi à Brasília, acompanhado do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro; do presidente da Câmara de Criciúma, Miri Dagostin; e do diretor de Relações Institucionais do Hospital São José, Altamiro Bitencurt.

Eles tiveram reunião com a Coordenadora Geral do Sistema Nacional de Transplantes, Daniela Salomão, no Ministério da Saúde, em Brasília. Após a publicação se inicia a programação de agendamento para realizar os procedimentos.

Com a conquista, começam as tratativas para que se possam realizar transplantes de outros órgãos, como fígado, coração e medula.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Francine Ferreira – Antônio Rozeng


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo