FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Hospital São José altera controle de visitantes

hsj fachada

Mudanças passam a valer a partir de 26 de outubro.

Visando garantir a segurança e bem-estar de pacientes internados, visitantes, acompanhantes, médicos, colaboradores e demais pessoas que circulam pelo Hospital, a direção da Instituição promoverá mudanças nas normas de acesso a visitas.

A medida tem como objetivo, além de garantir a segurança de todos, evitar a proliferação de doenças.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

A partir do dia 26 de outubro as novas regras já estarão em vigor. Desta forma, todas as pessoas que visitarem o hospital, deverão fazer seu cadastro na recepção central, com seu documento oficial contendo foto. Após o cadastro, cada visitante receberá um cartão, indicando o número do quarto e leito que irá visitar.

Cada paciente internado terá direito de receber até quatro pessoas no horário de visita, sendo que dois visitantes poderão entrar a cada momento, fazendo a troca caso haja necessidade, para que entrem outros dois visitantes.
Todo visitante deverá obrigatoriamente entrar e sair pela Recepção Central para que seja feita a baixa da identificação. O próximo visitante só será liberado depois da baixa do anterior.

A idade mínima para visita é de 12 anos.

Francine Ferreira – Kátia Farias

HSJJ


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo