FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Hospital São Donato terá reforço no atendimento emergencial aos fins de semana

unnamed 4

O serviço emergencial do Hospital São Donato terá reforço no fim de semana. A melhoria no Pronto-Socorro vai ser possível com o aumento do repasse do Governo Municipal de Içara para o atendimento simultâneo de dois médicos das 10h às 22h também aos sábados e domingos. O aditivo do convênio destinado a contratação de mais profissionais foi assinado pelo prefeito Murialdo Canto Gastaldon em visita a fundação filantrópica na manhã desta sexta-feira, dia 3.

“A presença de mais um médico nos fins de semana evitará que os atendimentos no Pronto-Socorro sejam interrompidos a cada acidente ou outro tipo de urgência encaminhada ao hospital nos fins de semana”, coloca o diretor-administrativo do HSD, Júlio César De Luca. “A ampliação da parceria demonstra confiança no hospital. Agradecemos pelo reconhecimento”, avalia o presidente da Fundação Social Hospitalar de Içara, Waldemar Luiz Casagrande.

“Sonhamos com a construção de um hospital novo. Mas não foi preciso a obra. Hoje há um novo hospital com a obtenção da Certidão Negativa de Débitos, a reestruturação para a implantação da Unidade de Terapia Intensiva e futuramente a inclusão na alta-complexidade”, completa o prefeito. O ato contou também com a participação dos colaboradores do HSD, dos diretores da instituição, vereadores, além da secretária municipal de Saúde Jaqueline dos Santos.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Lucas Lemos


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo