FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Hospital São Donato terá dois dias de bazar nesta semana

hsd

A expectativa da direção do Hospital São Donato é que o bazar beneficente deste ano seja liquidado em no máximo dois dias. O otimismo é motivado pelos itens de qualidade que foram recebidos da Receita Federal para o evento. São roupas, perfumes, cosméticos, bolsas, mochilas, brinquedos, eletrônicos e artigos esportivos. A distribuição das senhas acontecerá a partir das 8h desta terça-feira, 13, no Edifício Juliana, na Travessa Padre Boleslau Smielewski, no Centro de Içara. O atendimento tanto no dia 13 quanto no dia 14 será até às 17h.

“Vamos utilizar os recursos na aquisição de equipamentos. Contamos com o apoio da comunidade”, solicita o diretor-administrativo, Júlio César De Luca. A estimativa é ultrapassar pelo menos R$ 100 mil. Conforme delimitado pela Receita Federal, cada pessoa poderá adquirir até R$ 900. Se um item for superior ao preço não será possível adquirir outro produto. Também há limite por tipo de itens. Além disso, é proibida a compra para revenda sob pena de apreensão por parte das autoridades competentes.

Confira a quantidade de itens por categoria

  • Brinquedos e artigos de bazar: até 15 unidades, mas no máximo três unidades por tipo;
  • Equipamentos eletrônicos: até duas unidades por tipo;
  • Relógios de pulso: até cinco unidades;
  • Instrumentos musicais: uma unidade por tipo;
  • Vestuário: até unidades, mas no máximo três unidades por tipo;
  • Perfumes e Cosméticos: até cinco unidades, mas no máximo três unidades por tipo.
Francine Ferreira – Lucas Lemos


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo