FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Hospital São Donato recebe climatizador em retribuição ao atendimento

unnamed 1

Iracema Ida Vieira era uma pessoa de muita empatia. Adorava presentear aqueles que lhe davam atenção e carinho. Poderia ser uma bala, um chocolate ou uma cesta. Sua passagem pelo Hospital São Donato durou 15 dias, período em que recebeu toda a atenção necessária no setor clínico da fundação filantrópica. Mas nem sempre é possível adiar a partida. “Ela não teve como retribuir. Então decidimos fazer um gesto por ela com a doação de um climatizador”, indica a filha, Jucélia Iracema Vieira Comin.

“Temos certeza que o aparelho será bem utilizado pelos pacientes e colaboradores do hospital. É um investimento que fizemos certos de um retorno positivo”, coloca também a filha Ivani Iracena Vieira. A entrega do equipamento para uso no verão e no interno foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 15. “Agradecemos à família pela sensibilidade e também a toda a equipe do hospital pelo carinho durante o atendimento. Este gesto simboliza o comprometimento com cada paciente”, pontua a gerente de Enfermagem, Adriana Ribeiro.

Francine Ferreira – Lucas Lemos


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo