FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Hospital São Donato projeta ampliação de diagnose por imagem

unnamed 2 1

Além de Raio-X e ultrassom, os içarenses futuramente poderão contar com um tomógrafo no Hospital São Donato. A ampliação do setor de imagem faz parte da estruturação para serviços de alta complexidade. A instituição tem projetos também para a ampliação do Centro Cirúrgico, atualmente está em obras para a implantação da Unidade de Terapia Intensiva e até o final do ano inaugurará uma nova Central de Material e Esterilização.

O pedido de R$ 1,5 milhão para a compra do tomógrafo foi protocolado no gabinete do deputado federal Jorge Boeira (PP). Além disso, um projeto de custeio foi entregue ao deputado federal Esperidião Amim (PP). “Fomos procurados para a definição de prioridades e apresentamos as demandas mais atuais”, indica o diretor-administrativo, Júlio César De Luca.

O setor de diagnóstico por imagem Hospital São Donato atende os pacientes da fundação filantrópica e também supre a demanda particular na cidade. As senhas para o Raio-X são disponibilizadas de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h e na sexta-feira até às 16h. O mesmo horário vale para o agendamento do ultrassom, neste caso, realizado nas terças, quartas e sextas-feiras.

Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Francine Ferreira – Lucas Lemos

8a953c23 54a2 4ad0 99aa 161996d0f329


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo