FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Hospital São Donato lança nova campanha com entidades

unnamed 1

Além da contribuição espontânea pela fatura de energia, a comunidade poderá ajudar o Hospital São Donato por meio também do sorteio de um caminhão VW 35.300 branco. O veículo a diesel, modelo 1997, foi doado pela Copaza para a reversão em benefício da fundação filantrópica. O vencedor da campanha realizada em conjunto com as entidades da cidade será conhecido no dia 1 de setembro. Cada bilhete custa R$ 100 e possui 10 números. A venda iniciou nesta segunda-feira, 16.

As entidades já são parte ativa na gestão do HSD. Fazem parte o Lions Clube, Associação Empresarial, União das Associações Comunitárias, Rotary Clube, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação Espírita, Igrejas Cristãs, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Apae, Cooperaliança e Associação dos Aposentados.

“Agradecemos ao apoio de todos. Esta ação nos ajudará no custeio do atendimento, atualmente, prestado para toda a região. A expectativa é chegar a R$ 100 mil”, coloca o diretor-administrativo, Júlio César De Luca.

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Francine Ferreira – Lucas Lemos


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo