FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Hospital São Donato lança aplicativo de relacionamento com usuários

hsd

Além da estrutura pronta para o funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva, o Hospital São Donato de Içara chega ao final do ano com mais uma grande novidade. Trata-se do Portal Hospital São Donato, um aplicativo para plataforma Android que será o novo canal de relacionamento com os usuários.

A ferramenta permitirá que os pacientes acessem as notícias da fundação filantrópica, conheçam os convênios disponíveis, entrem em contato, avaliem o atendimento e principalmente ajudem a melhorar cada vez mais o serviço prestado.

“É um avanço na Ouvidoria que nos permitirá avaliar de forma mais rápida e eficaz o atendimento dos profissionais médicos, da enfermagem e também da recepção. Os dados nos darão subsídios para tomadas de decisão estratégicas com foco nos usuários”, indica o administrador do hospital, Júlio César De Luca.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider

O hospital oferece wifi e o aplicativo faz parte do processo de modernização tecnológica do HSD com a proposta de aumentar a transparência nas ações e atendimentos.

Francine Ferreira – Lucas Lemos


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo