FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Hospital São Donato é habilitado no SC Saúde

hsd

A partir de dezembro o Hospital São Donato poderá atender pelo Plano SC Saúde. O convênio com o Governo do Estado significa a habilitação da fundação filantrópica à cobertura de mais de 3 mil pessoas somente em Içara.

“Os usuários terão acesso ao serviço particular de internação, exames laboratoriais, Raio-X, além do centro obstétrico e cirurgias, por exemplo, de ortopedia, ginecologia e nefrologia”, enaltece o gerente administrativo Júlio Cesar De Luca. Ao todo, 193.000 catarinenses são atendidos pelo SC Saúde. Em todo o estado são 4,7 mil prestadores credenciados.

O Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores iniciou em 2006, mas somente em 2012 o Governo do Estado implantou a gestão própria. O SC Saúde oferece serviços aos servidores ativos e inativos do Poder Executivo, autarquias e fundações, Poder Judiciário, Poder Legislativo, Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e Procuradoria Geral junto ao Tribunal de Contas. Também podem ser titulares os pensionistas vinculados ao IPREV, membros da Magistratura Estadual, membros do Ministério Público Estadual, conselheiros e auditores do TCE e os procuradores do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Francine Ferreira – Lucas Lemos


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo