FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Hospital São Donato celebra convênio de ajuda no custeio

unnamed 2

A Prefeitura de Içara e o Hospital São Donato celebraram um novo convênio nesta semana. O repasse de R$ 290.164,00 é proveniente de emenda parlamentar da deputada federal Geovania de Sá (PSDB). O recurso será utilizado para o custeio, por exemplo, de medicamentos. “Fiz questão de fazer a assinatura no gabinete com a presença da direção para enaltecer a nova fase em que está o hospital. Precisamos alinhar agora novas parcerias com a Secretaria Municipal de Saúde”, coloca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB).

“A demanda foi apresentada a mim pelo deputado estadual Dóia Guglielmi, pelo André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, e demais lideranças tucanas do município. Como a minha principal bandeira é a saúde e por saber da importância do São Donato para a nossa região, destinei o recurso. Hoje comemoro a repasse com os içarenses”, coloca a deputada federal. Em consequência de compromissos já firmados em Florianópolis e Gaspar, ela não fez parte do ato, mas esteve na instituição para o anúncio de recursos no último mês.

“A união de esforços é muito importante para a nossa região. E será fundamental para concluirmos a Unidade de Terapia Intensiva”, coloca o presidente da fundação filantrópica, Waldemar Luiz Casagrande. Ao todo, o projeto compreende 10 leitos que permitirão a inclusão do hospital no âmbito de alta-complexidade. “Toda a parte documental já está encaminhada para a aquisição dos equipamentos. Acreditamos que teremos notícias positivas muito em breve”, acrescenta o diretor-administrativo, Júlio César De Luca.

Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Francine Ferreira – Lucas Lemos


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo