Região

Hospital São Donato atende mais de 600 pessoas em menos de dois dias de bazar

O Hospital São Donato ultrapassou a arrecadação de R$ 110 mil com o bazar desta semana. A previsão era que o expediente fosse até às 17h. Mas o encerramento das vendas ocorreu antes das 14h devido a liquidação dos principais produtos nesta quarta-feira, dia 14. Foram mais de 600 pessoas atendidas em menos de dois dias de evento.

CFC Gonçalves
Coopera
Maze Bag
Master Cabeleireiro

“Superou nossas expectativas no volume financeiro e também no tempo recorde. Agradecemos aos colaboradores que trabalharam em prol do HSD, a Aethos pela disponibilização do sistema, além de Pedro Deonízio Gabriel pela cessão do espaço e a comunidade pela contribuição”, coloca o diretor-administrativo Júlio César De Luca.

Todos os produtos comercializados foram concedidos pela Receita Federal inicialmente para a aquisição de estativas para a Unidade de Terapia Intensiva, atualmente, em obras. Todavia, o investimento ultrapassaria R$ 400 mil. Em consequência da falta de recursos para cobrir a diferença, a direção do hospital vai buscar a readaptação do projeto.

Além do bazar, a comunidade ainda pode continuar contribuindo através da campanha Doe para Salvar Vidas. Desde que foi lançada neste ano foram computadas quase 50 adesões através da fatura da Cooperaliança. Para ajudar na conclusão da UTI, basta procurar a fundação filantrópica com documentos pessoais e a fatura de energia.

Francine Ferreira – Lucas Lemos


Topo
Inline
Inline