FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Hospital José promove Semana de Enfermagem a partir desta segunda-feira

enfermeira

Para comemorar a Semana de Enfermagem, o Serviço de Desenvolvimento Humano do Hospital São José promove dos 08 a 12 de maio, uma extensa programação para a categoria, no auditório da Instituição.

Para marcar a data, durante toda semana acontecem palestras e muita troca de informação entre os participantes, além de momentos de descontração com um divertido bingo preparado especialmente para os profissionais da área.

“É de extrema importância para enfermeiros e técnicos renovar o conhecimento, principalmente em relação a segurança dos pacientes que recebem assistência no hospital São José. Dentro deste cronograma iremos abordar assuntos como hemovigilância, infecções, prevenção de lesão de pele, medicamentos potencialmente perigosos, qualidade e segurança do prontuário, riscos e linha de cuidados ao paciente. Estes assuntos são recorrentes e de extrema importância, por isso a necessidade de estar falando sempre sobre o assunto. A atenção com os nossos cuidadores é um olhar para dentro de si, por isso a participação de todos da enfermagem é essencial, pois na nossa área temos atualizações frequentes e queremos que nossos colaboradores estejam inseridos neste contexto prestando todo cuidado ao paciente, sempre com foco na segurança”, enfatiza Thamillis Csunderlick, gerente de enfermagem do Hospital São José.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

A programação conta com palestras de diversos profissionais da saúde como médicos, enfermeiros e psicólogos.
Para encerrar a semana (12/05), uma missa especial ( aberta oa público), será ministrada pelo padre Samiro Meurer, para homenagear os profissionais. A missa acontecerá na Capela da Instituição, na sexta-feira (12/05 – 15H).

Direção do Hospital, colaboradores de diferentes setores, familiares e usuários também participaram do momento de reflexão.

Francine Ferreira – Katia Farias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo