FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Horários definidos para o retorno do Transporte Coletivo Municipal em Forquilhinha

Transporte Coletivo Ônibus Forquilhinha

O transporte retorna na segunda-feira, 15, com a frota reduzida e focado no atendimento da indústria e comércio.

O Transporte Coletivo Municipal retorna nesta segunda-feira, 15, com redução de horários e linhas em Forquilhinha. O Departamento de Trânsito (Demutran) e a empresa responsável pelo serviço definiram o itinerário que será reativado neste momento para atender os trabalhadores da indústria e comércio.

“Nesta primeira fase são três linhas cobertas pelo sistema, visto que estamos retornando sem a maioria dos usuários do transporte coletivo que são os estudantes. Vamos monitorar a demanda e, se acontecer de algum trecho tiver uma procura além da capacidade, mais ônibus vão ser disponibilizados”, disse o chefe do Demutran, Eduardo Alexandre Oliveira.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

As localidades do Centro, Cidade Alta, Ouro Negro, Nova York, Santa Cruz, Santa Isabel, Santa Líbera, Saturno e Vila Feltrin vão ser atendidas com o ônibus. O serviço será realizado obedecendo os critérios e cuidados com a saúde, conforme o decreto nº 61/2020 publicado no Diário Oficial.

Passagem somente em cartão

A passagem deverá ser paga somente com o cartão de transporte, pois outras formas de pagamento não serão aceitas neste momento. Quem precisar adquirir ou recarregar o cartão pode procurar pela Central de Atendimento do Transporte Coletivo, no bairro Santa Isabel.

Consulta de horários e linhas

As consultas de horários e linhas podem ser feitas por meio do aplicativo Moovit, que possibilita acompanhar em tempo real o horário exato da chegada dos ônibus nas paradas. O app Moovit está disponível para os sistemas Android ou IOS.

Outra forma de consultar os horários dos ônibus em Forquilhinha é acessar o site da empresa.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo