FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Homenagem e música gaúcha marcam sessão da Câmara de Vereadores

Plenario

Os vereadores aprovaram uma Moção de Aplauso, de autoria do vereador Juares de Oliveira (PP), para homenagear o grupo Marca dos Pampas. A banda, que é de Forquilhinha, completou 30 anos de história e recebeu a placa por levar o nome da cidade por todos os lugares por onde se apresentam.

Eles já estiveram em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul, além do Paraguai. Integrantes, ex-integrantes e familiares acompanharam a sessão desta segunda-feira. O grupo fez uma apresentação com duas músicas para o público que esteve na Câmara Municipal.

Marca dos Pampas

Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Projeto de Lei PE

Os vereadores também aprovaram um projeto de lei do Poder Executivo que altera dispositivos de uma lei de maio de 2011, que estabelece normas para regularização das obras construídas em desacordo com o Plano Diretor e Código de Obras do Município.

Indicações

Pedidos à saúde

O vereador Juares de Oliveira também fez duas indicações à Administração Municipal. A primeira é um pedido para que a Secretaria de Saúde estude a possibilidade de oferecer atendimento com médico especialista em ginecologia nos postos de saúde dos bairros Santa Libera e Cidade Alta.

A segunda sugestão também é para a saúde, solicitando a possibilidade de aumentar o número de atendimentos odontológicos no posto de saúde do bairro Santa Libera.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves

Juares


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo