FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem é vítima de latrocínio em Criciúma

viatura emergência polícia giroflex 1

Vítima foi encontrada pelo irmão, amarrada e amordaçada no interior da própria residência.

Um homem de 56 anos, identificado como Claudionor Valvassori, foi encontrado morto no início da tarde desse domingo, 28, por volta das 13h30min na Rua Sovenir dos Santos, Bairro Recanto Verde, em Criciúma. A partir de agora, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil passa a investigar o caso que, inicialmente, está sendo tratado como o primeiro latrocínio registrado na cidade em 2018.

Conforme informações da Polícia Militar, o irmão foi até a casa de Valvassori e o encontrou já em óbito, amarrado e amordaçado no interior da residência. Além disso, um automóvel Renault/Sandero de propriedade da vítima também foi levado pelos criminosos e encontrado posteriormente, abandonado e fechado.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

Diante dos fatos, os Institutos Geral de Perícias (IGP) e Médico Legal (IML) foram acionados para início das perícias e recolhimento do corpo. De acordo com o IML, a causa da morte foi um infarto, ocasionado pelo estresse a que a vítima foi colocada no momento.

A Policia Civil também esteve no local, para iniciar as investigações acerca da motivação do crime. Conforme o delegado plantonista, Cícero Costa Aguiar, que atendeu inicialmente a ocorrência ontem, antes de repassá-la à DIC, as informações preliminares apontam justamente para uma situação envolvendo possível latrocínio. “Mas de qualquer forma temos que esperar o laudo da causa da morte e a continuidade das investigações para confirmar qualquer dado”, completa.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo