FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem sofre queda de seis metros em acidente de trabalho no Centro de Forquilhinha

Bebê Bombeiro queda

Vítima de 33 anos sofreu fraturas nas pernas e ferimento na cabeça.

Um homem de 33 anos ficou ferido após sofrer uma queda de aproximadamente seis metros de altura, na manhã deste sábado (11), em Forquilhinha. O acidente ocorreu por volta das 11h, em uma construção localizada na Alameda Felipe Arns, no Centro do município. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Forquilhinha, que atendeu à ocorrência com a viatura ASU-302, o homem foi encontrado consciente e orientado, em decúbito dorsal, apresentando sinais vitais normais.

Com a queda, a vítima sofreu fraturas nas duas pernas, um ferimento lacerante na cabeça e relatava dores na região lombar. Após os curativos e imobilização em maca rígida, o trabalhador foi conduzido ao Hospital São José, em Criciúma, para atendimento médico.

Contape
Credisol
Coopera
Net Lider
Maderonchi
Redação


Marka final pauta
Coopera Rodapé 03

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo