Segurança

Homem que estuprou e engravidou a filha é condenado a mais de 57 anos de prisão

Fórum Forquilhinha

Um homem que estuprou e engravidou a filha foi condenado a mais de 57 anos de prisão. O caso começou a ser investigado no fim de 2019, quando a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Forquilhinha tomou conhecimento de um suposto estupro, passou a investigar os fatos e apurou que o pai da vítima, mediante violência e grave ameaça, mantinha conjunção carnal com sua filha, resultando, ainda, na gravidez da adolescente.

Conforme o delegado de Forquilhinha, Ricardo Kelleter, após apuração dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado e, com um parecer favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário, encontrou e deteve o investigado, que se escondia no Balneário Rincão.

“Após trâmite regular da ação penal, o acusado restou condenado pelo Poder Judiciário da Comarca de Forquilhinha a pena 57 anos e seis meses de reclusão. Neste caso, destaca-se a participação do Ministério Público no esclarecimento dos fatos”, completa a autoridade policial.

Thiago Auto Lavação
Dengo Produtos de Limpeza
Sabor D,Italia
Maderonchi
Posto Bravo
Colinas Chocolatteria
Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo