Segurança

Homem que estuprou e engravidou a filha é condenado a mais de 57 anos de prisão

Fórum Forquilhinha

Um homem que estuprou e engravidou a filha foi condenado a mais de 57 anos de prisão. O caso começou a ser investigado no fim de 2019, quando a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Forquilhinha tomou conhecimento de um suposto estupro, passou a investigar os fatos e apurou que o pai da vítima, mediante violência e grave ameaça, mantinha conjunção carnal com sua filha, resultando, ainda, na gravidez da adolescente.

Conforme o delegado de Forquilhinha, Ricardo Kelleter, após apuração dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado e, com um parecer favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário, encontrou e deteve o investigado, que se escondia no Balneário Rincão.

“Após trâmite regular da ação penal, o acusado restou condenado pelo Poder Judiciário da Comarca de Forquilhinha a pena 57 anos e seis meses de reclusão. Neste caso, destaca-se a participação do Ministério Público no esclarecimento dos fatos”, completa a autoridade policial.

Contape
Net Lider
Posto Bravo
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo