FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem é preso por violência doméstica no bairro Nova York

WhatsApp Image 2019 12 14 at 11.24.13

Vítima conseguiu auxílio de vizinhos que chamaram a Polícia Militar.

Policiais Militares foram acionados no início da manhã deste sábado, 14, para atenderem uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova York em Forquilhinha.

No local os policiais encontraram a mulher, de 38 anos, na casa de uma vizinha que a socorreu. A vítima relatou aos PMs que estava em casa e iria fazer a mamadeira da filha, de apenas 3 anos, quando seu marido, de 25 anos de idade, se irritou com a criança e lhe deu tapa. A mulher então tirou a criança de perto do agressor, momento em que ele teria pego a mamadeira e jogado longe, na sequência começou a gritar e lhe ameaçar. A mulher disse ainda que o rapaz lhe deu um tapa no rosto, na sequência, pegou uma vassoura e a ameaçou de morte.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol

Logo após as agressões a vítima foi impedida de deixar a residência. A mulher então conseguiu passar a filha por uma janela, mas foi surpreendida pelo rapaz com novas agressões, desta vez, com tapas e também foi puxada pelos cabelos, em seguia ele começou a bater a cabeça da vítima contra o marco de uma porta. Logo em seguida vizinhos vieram em seu socorro.

No momento da chegada dos policiais, o rapaz já havia saído da residência, mas acabou sendo preso em flagrante no momento em que entrava em um bar. Logo após à prisão o jovem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi arbitrada fiança, que por não ter sido paga, o acusado foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Por Willians Biehl

WhatsApp Image 2019 12 14 at 11.24.131


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo