Segurança

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Revólver foi encontrado dentro de um veículo, enrolado em um moletom.

Por volta das 17h20min desta quinta-feira, 25, na Rua 1º de Maio, Loteamento Barbieri, no Bairro Saturno, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar de Forquilhinha recebeu denúncias de que havia tráfico de drogas e pessoas armadas em um bar. Ao efetuarem a abordagem no estabelecimento e arredores, os policiais encontraram em um dos veículos estacionados uma arma de fogo enrolada em um moletom e em seguida identificaram o proprietário.

Contape
Maderonchi
Banana Motos
Star Seguros
Sabor D,Italia
Net Lider

Tratava-se de um revólver importado da marca Ruger, calibre 357 de uso restrito, municiado com quatro munições do calibre 38.

O jovem V. C. Z., de 21 anos, relatou aos policiais que possuía a arma para a sua segurança e que havia trocado por uma moto sem documento. Em seu nome, já haviam outras passagens policiais na região de Araranguá.

Após ser detido foi apresentado à Delegacia de Polícia de Forquilhinha e posteriormente encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma

De acordo com o delegado de Forquilhinha, Fernando Lúcio Mendes, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhado ao presídio Santa Augusta, em Criciúma, uma vez que não há direito a fiança nestes casos. “Vou continuar investigando os demais, já que haviam outras pessoas com ele”, completa.

Francine Ferreira e Tiago Speck

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo