FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

IMG 20160826 WA0001

Revólver foi encontrado dentro de um veículo, enrolado em um moletom.

Por volta das 17h20min desta quinta-feira, 25, na Rua 1º de Maio, Loteamento Barbieri, no Bairro Saturno, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar de Forquilhinha recebeu denúncias de que havia tráfico de drogas e pessoas armadas em um bar. Ao efetuarem a abordagem no estabelecimento e arredores, os policiais encontraram em um dos veículos estacionados uma arma de fogo enrolada em um moletom e em seguida identificaram o proprietário.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider

Tratava-se de um revólver importado da marca Ruger, calibre 357 de uso restrito, municiado com quatro munições do calibre 38.

O jovem V. C. Z., de 21 anos, relatou aos policiais que possuía a arma para a sua segurança e que havia trocado por uma moto sem documento. Em seu nome, já haviam outras passagens policiais na região de Araranguá.

Após ser detido foi apresentado à Delegacia de Polícia de Forquilhinha e posteriormente encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma

De acordo com o delegado de Forquilhinha, Fernando Lúcio Mendes, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhado ao presídio Santa Augusta, em Criciúma, uma vez que não há direito a fiança nestes casos. “Vou continuar investigando os demais, já que haviam outras pessoas com ele”, completa.

Francine Ferreira e Tiago Speck


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo