Segurança

Homem é preso pela PM, suspeito de furtar fios de cobre em obra de escola

Na noite dessa segunda-feira, 17, por volta de 22h, um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar de Forquilhinha, suspeito de estar furtando fios de cobre da obra de uma escola em construção. A ocorrência foi registrada no Loteamento Jardim Eldorado.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências, para averiguar a denúncia de um possível incêndio na construção. Ao chegarem no local, os policiais observaram um homem fugindo e, inicialmente, não conseguiram localizá-lo.

Na obra, a PM controlou o fogo e percebeu que diversas tomadas e interruptores estavam quebrados, onde o indivíduo estava tentando furtar os fios de cobre.

Spilere Serralheria
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Thiago Auto Lavação
Maderonchi
Colinas Chocolatteria

Logo na sequência, um homem voltou ao local dizendo ser o autor da denúncia. No entanto, ele estava bastante suado, com os pés sujos de barro e as mãos sujas de cinza, e a Central Regional de Emergências confirmou que não se tratava da pessoa que havia ligado denunciando a ação.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha, juntamente com os fios de cobre apreendidos. Posteriormente, um inquérito foi instaurado para apurar o ocorrido e o indivíduo foi liberado.

Francine Ferreira e Thiago Speck

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo