FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem é preso pela PM, suspeito de furtar fios de cobre em obra de escola

furto 2 1

Na noite dessa segunda-feira, 17, por volta de 22h, um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar de Forquilhinha, suspeito de estar furtando fios de cobre da obra de uma escola em construção. A ocorrência foi registrada no Loteamento Jardim Eldorado.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências, para averiguar a denúncia de um possível incêndio na construção. Ao chegarem no local, os policiais observaram um homem fugindo e, inicialmente, não conseguiram localizá-lo.

Na obra, a PM controlou o fogo e percebeu que diversas tomadas e interruptores estavam quebrados, onde o indivíduo estava tentando furtar os fios de cobre.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape

Logo na sequência, um homem voltou ao local dizendo ser o autor da denúncia. No entanto, ele estava bastante suado, com os pés sujos de barro e as mãos sujas de cinza, e a Central Regional de Emergências confirmou que não se tratava da pessoa que havia ligado denunciando a ação.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha, juntamente com os fios de cobre apreendidos. Posteriormente, um inquérito foi instaurado para apurar o ocorrido e o indivíduo foi liberado.

Francine Ferreira e Thiago Speck

furto 1 1

furto 3 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo