FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem é preso pela PM por suspeita de estupro de vulnerável

WhatsApp Image 2020 01 03 at 17.14.33

Suspeito seria o companheiro da avó da vítima. 

Por volta das 14h, dessa sexta-feira, 3, policiais militares estiveram no bairro Vila Franca em Forquilhinha, para atenderem uma ocorrência envolvendo o estupro de uma menina de apenas 7 anos de idade.

Ao chegarem no local os policiais encontraram o pai da menina, que relatou que havia deixado a filha na casa de sua sogra, mas quando retornou para buscá-la, percebeu que a criança estava agindo de modo estranho. Ao ser questionada pelo pai ela revelou que o companheiro, de 62 anos de idade, da avó, teria acariciado suas partes íntimas.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Aos policiais a avó da menina afirmou que estava em casa durante o fato, e a situação teria ocorrido enquanto ela estaria em outro cômodo dobrando roupas.

Diante da situação o idoso foi preso. Ele negou a acusação. O Conselho Tutelar do município foi acionado e todas as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil em Forquilhinha.

Por Willians Biehl


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo