Segurança

Homem é preso pela PM por suspeita de estupro de vulnerável

Câmara de Vereadores

Suspeito seria o companheiro da avó da vítima. 

Por volta das 14h, dessa sexta-feira, 3, policiais militares estiveram no bairro Vila Franca em Forquilhinha, para atenderem uma ocorrência envolvendo o estupro de uma menina de apenas 7 anos de idade.

Ao chegarem no local os policiais encontraram o pai da menina, que relatou que havia deixado a filha na casa de sua sogra, mas quando retornou para buscá-la, percebeu que a criança estava agindo de modo estranho. Ao ser questionada pelo pai ela revelou que o companheiro, de 62 anos de idade, da avó, teria acariciado suas partes íntimas.

Maderonchi
Thiago Auto Lavação
Spilere Serralheria
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
DM Seguros

Aos policiais a avó da menina afirmou que estava em casa durante o fato, e a situação teria ocorrido enquanto ela estaria em outro cômodo dobrando roupas.

Diante da situação o idoso foi preso. Ele negou a acusação. O Conselho Tutelar do município foi acionado e todas as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil em Forquilhinha.

Por Willians Biehl

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo