FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem é preso pela PM com quase um quilo de cocaína

cocaína

Ocorrência foi registrada no Bairro Cidade Alta.

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar de Forquilhinha na noite desse domingo, 9, pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta de 22h, na Rua Santa Bárbara, do Bairro Cidade Alta, quando o indivíduo foi flagrado com quase um quilo de cocaína.

Depois de receber uma denúncia, de que em uma lanchonete aberta a pouco estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes, guarnições de Forquilhinha montaram uma operação, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Canil de Criciúma.

Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Durante a abordagem, nada foi encontrado no interior do estabelecimento. No entanto, atrás do bar existiam seis residências e, em uma delas, onde estava o suspeito em questão, os policiais encontraram uma bolsa contendo sete invólucros de cocaína, que pesavam 810 gramas.

Além disso, fora localizadas nove munições de calibre .38, duas de calibre .380 e uma de calibre .32.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial, em Criciúma. Ele já possui passagem policial pelo crime de receptação.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo