FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem é preso por furtar bicicleta no Centro de Forquilhinha

Furto Bicicleta

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar de Forquilhinha na tarde dessa segunda-feira, 1º de abril, pelos crimes de furto e posse de drogas. O indivíduo foi flagrado furtando uma bicicleta em frente a uma loja na área central do município e, logo depois, localizado em uma construção abandonada, juntamente com o veículo.

Com o homem foi encontrada, ainda, 0.4 grama de crack. Aos policiais, ele relatou que é usuário de drogas e que seu amigo teria pedido para pegar a bicicleta e levar até ele, porque seria o proprietário. No entanto, a real proprietária do veículo foi quem acionou a PM, munida de vídeos do autor a furtando por volta das 15h desta segunda.

O autor do furto, inclusive, possui diversas passagens pela polícia por furto e envolvimento com drogas. Diante dos fatos, os policiais registraram um Boletim de Ocorrência e conduziram as partes à Delegacia de Polícia Civil.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider
Redação

Furto Bicicleta


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo