FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem é preso com três armas de fogo no Bairro Cidade Alta

Armas 1

Ocorrência foi registrada no início da noite dessa sexta-feira, 15, pela Polícia Militar.

Por volta das 18h dessa sexta-feira, 15, a Polícia Militar de Forquilhinha, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), apreendeu três armas e prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres. A ocorrência foi registrada no Bairro Cidade Alta, após informações repassadas por populares aos policiais.

O autor dos crimes foi flagrado pelas guarnições nos fundos de uma residência. No local, com a colaboração do indivíduo, os policiais encontraram duas espingardas parcialmente desmontadas, sendo duas carabinas de pressão modificadas para usar com munição de calibre 22, bem como um recipiente com munições do mesmo calibre.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol

No local, também havia uma capivara abatida, que o homem relatou ser para consumo seu e de sua família. Em uma segunda residência, onde se encontrava a esposa do abordado, a PM ainda encontrou a terceira arma de fogo, uma espingarda de calibre 32.

Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Redação

Armas 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo