FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Homem é preso com ferramentas furtadas no bairro Santa Cruz

policia militar pm emergencia

Um pedreiro de 42 anos, morador da cidade de Criciúma, chegou por volta das 7 horas da manhã para trabalhar em uma obra no bairro Santa Cruz, e percebeu que o barraco que tinha construído para guardar suas ferramentas havia sido arrombado e os objetos furtados. Uma pessoa que passou pelo local testemunhou o furto e relatou à vítima que havia visto o autor do crime, informando que o mesmo residia com sua mãe em frente a um bar.

Já no fim da tarde, por volta das 17h30min, o pedreiro resolveu vigiar o ladrão, momento em que viu este com uma de suas ferramentas em mãos. O homem imediatamente saiu com seu veículo e encontrou uma viatura da Polícia Militar. Os PMs acompanharam a vítima até a residência do autor, um homem de 34 anos, onde o convenceram  a devolver a ferramenta, e quando o pedreiro reconheceu como sendo sua, foi dado voz de prisão ao criminoso.

Em seguida, com a autorização da mãe, os policiais entraram no quarto do mesmo e flagraram o restante dos pertences debaixo da cama, sendo eles: uma furadeira, uma esmerilhadeira, um cortador de piso e uma caixa com diversas outras ferramentas pequenas . O autor já foi preso por diversas vezes pelo mesmo crime na cidade de Criciúma e na região de Araranguá.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol
Thiago Speck


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo