FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Homem é preso com entorpecentes, armas e mais de uma centena de munições

tráfico Forq

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 17, no Bairro Santa Cruz, próximo ao limite com Criciúma.

Após receber uma denúncia, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar prendeu um homem pelos crimes de tráfico de drogas e porte/posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 17, no Bairro Santa Cruz, em Forquilhinha, próximo ao limite do município com Criciúma.

A denúncia informava que, em uma casa sem pintura e com um automóvel Toyota Corolla na garagem, estaria sendo comercializado entorpecentes. Por isso, a guarnição se deslocou até o endereço e flagrou um homem que, ao ver a viatura, correu para dentro de casa, deixando cair um pacote com inúmeros invólucros de drogas.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Ao efetuarem buscas no local, os policiais encontraram 1,2 quilos e um pé de maconha, 270 gramas de crack, 200 gramas de cocaína, três balanças de precisão, sete coldres, uma balacrava e um colete balístico. Além disso, foram apreendidas também uma pistola com três carregadores, um revólver, uma espingarda com luneta, 71 munições de calibre .380, cinco de calibre .40, 15 de calibre .38, 10 munições de calibre .45, seis de calibre .22 e uma de calibre 635, bem como R$ 1,528 em espécie.

Ainda no pátio da residência, a guarnição encontrou duas motocicletas de procedência duvidosa, que o indivíduo não soube informar suas respectivas origens.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com todo material apreendido, à Central de Flagrantes de Criciúma.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo