FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem é preso com caminhonete roubada e clonada

carro

Um homem foi preso no último fim de semana, pelos crimes de recepção, adulteração de sinal de identificação de veículo e adulteração de documento público. A Polícia Militar havia recebido informações de que o indivíduo havia deixado uma caminhonete Toyota Hilux, com registro de roubo, estacionada no Bairro Jardim União, em Criciúma, e saído à cavalo para Forquilhinha, na localidade de Santa Terezinha.

Uma guarnição de Criciúma confirmou que tratava-se de um automóvel clonado. Posteriormente, o suposto proprietário foi abordado por policiais em Forquilhinha e levado até o local onde estava o veículo.

Quando o número do chassi foi consultado, contatou-se que se tratava da caminhonete com registro de roubo no estado do Rio Grande do Sul. No veículo, ainda foi encontrado um documento falso (CRLV) e os vidros do carro também estavam com a marcação do chassi adulterada.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Com o flagrante, o homem relatou à guarnição ter comprado o veículo por R$20 mil, por meio de uma negociação pelo Facebook. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão ao autor e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo