FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem perde a vida em acidente entre automóvel e micro-ônibus

Acidente

Um acidente de trânsito ocasionou a morte de um homem de 35 anos na manhã desta quinta-feira, 02, na Rodovia Governador Jorge Lacerda, altura do Bairro Verdinho, em Criciúma. O Corpo de Bombeiros de Forquilhinha foi acionado para atender a ocorrência, juntamente com uma guarnição criciumense e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Conforme informações dos bombeiros, por volta das 7h15min desta quinta, houve uma colisão frontal entre um automóvel Renault Clio e micro-ônibus, que gerou o óbito do motorista do carro. Por conta do acidente, a frente do veículo menor ficou prensada no veículo maior e, por isso, a vítima ficou encarcerada no interior do automóvel.

Só foi possível retirar a vítima das ferragens com o apoio de uma retroescavadeira que trabalhava próximo ao local. Posteriormente, o corpo e veículos ficaram aos cuidados da Polícia Científica e Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol

Os ocupantes do micro-ônibus não sofreram ferimentos.

Redação

Acidente Verdinho 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo