Segurança

Homem morre carbonizado em incêndio no bairro Santa Cruz

Câmara de Vereadores

Incêndio ocorreu no fim da noite dessa quinta-feira, 31.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h40min dessa quinta-feira, 31, para conter o fogo em uma residência localizada na rua Duília Vito Neotti, no bairro Santa Cruz em Forquilhinha.

Conforme o relato de um vizinho que acordou com o barulho do incêndio, a vítima teria gritado por um breve momento, ficando em silêncio em seguida.

DM Seguros
Maderonchi
Contape
Spilere Serralheria

Quando os bombeiros chegaram, a casa estava praticamente destruída pelo fogo. Assim que as chamas foram extintas, os militares acabaram encontrado parcialmente carbonizado dentro do que era o banheiro da residência, o corpo de Valdemiro da Rosa, de 52 anos.

O corpo foi recolhido por técnicos do Instituto Geral de Perícias. Além dos bombeiros, policiais civis e militares também estiveram no local.

Esse é o quarto incêndio registrado em Forquilhinha nos últimos 7 dias. No sábado 26, um carro foi destruído pelo fogo na Linha São José, no domingo, 27, foi a vez do Centro Educacional Infantil Sonho Mágico, no bairro Cidade Alta. Já na segunda-feira, 28, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio em uma residência na Santa Ana.

Por Willians Biehl

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo