FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem morre carbonizado em incêndio no bairro Santa Cruz

InShot 20191101 024411770

Incêndio ocorreu no fim da noite dessa quinta-feira, 31.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h40min dessa quinta-feira, 31, para conter o fogo em uma residência localizada na rua Duília Vito Neotti, no bairro Santa Cruz em Forquilhinha.

Conforme o relato de um vizinho que acordou com o barulho do incêndio, a vítima teria gritado por um breve momento, ficando em silêncio em seguida.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape

Quando os bombeiros chegaram, a casa estava praticamente destruída pelo fogo. Assim que as chamas foram extintas, os militares acabaram encontrado parcialmente carbonizado dentro do que era o banheiro da residência, o corpo de Valdemiro da Rosa, de 52 anos.

O corpo foi recolhido por técnicos do Instituto Geral de Perícias. Além dos bombeiros, policiais civis e militares também estiveram no local.

Esse é o quarto incêndio registrado em Forquilhinha nos últimos 7 dias. No sábado 26, um carro foi destruído pelo fogo na Linha São José, no domingo, 27, foi a vez do Centro Educacional Infantil Sonho Mágico, no bairro Cidade Alta. Já na segunda-feira, 28, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio em uma residência na Santa Ana.

Por Willians Biehl


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo