FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem morre após ser espancado em Forquilhinha

Mulheres

Polícia Civil já instaurou inquérito e apura circunstâncias, autoria e motivação do crime.

A Polícia Civil de Forquilhinha passa a investigar o caso do homicídio de Marcos Silva, de 31 anos, morto por espancamento na noite do último domingo, 29, na Rua das Extremosas, Bairro Saturno. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma, mas não resistiu aos ferimentos graves e foi a óbito.

Conforme o delegado de Polícia Civil de Forquilhinha, Cícero Costa Aguiar, o inquérito policial já foi instaurado e o caso está sendo investigado. “Na semana passada houve uma situação envolvendo a vítima, com briga, ameaça e tumulto em um bar. Nos dias seguintes também foram registradas outras ocorrências envolvendo esse mesmo homem. Em tese, seria uma pessoa problemática, que estava sempre tumultuando”, completa.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider

No momento, a equipe de investigação segue buscando informações, tentando verificar o que aconteceu, os motivos e exatamente quem se envolveu no crime. “O que se sabe é que eram mais pessoas, que foram para cima dele até matar. Acho que nos próximos dias já conseguiremos ter mais clareza das pessoas e do que aconteceu exatamente”, argumenta a autoridade policial.

Tentativa de homicídio

Usuário de drogas e com diversos registros criminais anteriores, o homem assassinado ainda havia sido vítima de uma outra tentativa de homicídio na noite do último sábado, 28. Conforme a Polícia Militar, na oportunidade dois homens saíram de dentro de um automóvel e efetuaram três disparos de arma de fogo em sua direção, acertando um tiro em seu ombro direito.

Ele havia recebido atendimento médico e se recuperava do ferimento, quando foi espancado na noite de domingo e, dessa vez, não resistiu.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo