O homem de 31 anos que matou mãe e filho a facadas nessa quinta-feira, 23, em Forquilhinha, foi indiciado pelos crimes de feminicídio qualificado, homicídio qualificado, incêndio qualificado e furto. O crime bárbaro foi registrado em uma residência no Bairro Santa Ana e vitimou Mayara Alamini Vitalli, de 31 anos, e o seu filho, Arthur Vitalli Marinho, de 09 anos.
O indivíduo assumiu a autoria do crime, mas não apontou nenhuma motivação. Alegou apenas que havia consumido maconha, cocaína e álcool antes de cometer os atos. Ele chegou a se relacionar com Mayara no passado, mas atualmente, ambos não estavam mais em um relacionamento.
Relembre o caso
Na madrugada dessa quinta-feira, 23, o homem atacou mãe e filho e os assassinou a facadas. Em seguida, furtou o celular da mulher e fugiu de bicicleta. Foi até a casa que havia alugado para morar, no Bairro Santa Isabel, e incendiou o local. Fugiu novamente e, horas depois, decidiu se entregar e foi capturado pela Polícia Militar às margens da BR-101, em Maracajá.
O indivíduo passou por audiência de custódia ainda na quinta, no período da tarde, momento em que a Justiça decidiu por sua prisão preventiva e o manteve detido no Presídio Santa Augusta, em Criciúma.
Redação
