FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Homem é flagrado e preso por dirigir embriagado em Forquilhinha

4000 21

Polícia Militar ainda encontrou certa quantidade de maconha no carro do indivíduo.

Em mais uma ação da Operação 4000, nesse fim de semana, a Polícia Militar de Forquilhinha efetuou uma prisão em flagrante por embriaguez. Ao avistar uma blitz, o motorista de um Troller T4 XLT, que transitava em alta velocidade, tentou fugir e desobedeceu diversas ordens de parada, até ser obrigado a reduzir por conta do trânsito.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, fala arrastada, vestes desalinhadas, ironia e hálito com odor etílico. Além disso, encontraram dentro do veículo uma garrafa e uma lata de cerveja abertas, bem como nove gramas de maconha.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

O condutor se recusou a efetuar o teste de bafômetro e, por isso, foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame clínico, onde o médico constatou a embriaguez. Ele também afirmou ser usuário e ter consumido a maconha antes de dirigir.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou o indivíduo para a Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha. Como nenhum condutor habilitado se apresentou para retirar o Troller, o carro foi levado para o pátio do DJ Guinchos.

Francine Ferreira e Thiago Speck


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo