FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Homem é assassinado com um tiro na cabeça na Santa Líbera

ArSaHY0IxltUt6FHUEPQ yfOMmvbgbaEEFjUR2ycueS5

Por volta das 22 horas desta quinta-feira, 13, a Polícia Militar de Forquilhinha foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem foi atingido por um tiro no bairro Santa Líbera.

Segundo testemunhas, Silvio Backer de 30 anos morador do bairro Saturno, chegou na associação do bairro Santa Líbera aparentando estar assustado e com medo, em seguida ele saiu e ficou sozinho na rua sentado em uma cadeira, aproximadamente 10 minutos depois, os frequentadores do local ouviram o disparo e ao saírem na rua encontraram Silvio no chão atingido por um tiro na cabeça. Ainda segundo testemunhas, foi possível ver um homem saindo em alta velocidade do local em uma moto escura.

Segundo a Polícia Militar, a vítima possui diversas passagens policiais por envolvimento com drogas. Após o fato, a companheira de Backer revelou que o mesmo já vinha sofrendo ameaças de morte, mas não quis registrar um boletim de ocorrência.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi

O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima, que morreu a caminho do hospital.

Para atender a ocorrência foram deslocadas para o local duas guarnições da Polícia Militar, cabos Miranda e Claudio e soldados Frezza e Vitor, além de agentes da Polícia Civil e IGP.

Willians Biehl


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo