FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Heimatfest: inscrições abertas para a corte da 12ª edição da festa

Heimatfest

Quer fazer parte da corte da 12ª edição do Heimatfest 2024? A partir desta terça-feira, dia 4, estão abertas as inscrições para o concurso. As interessadas precisam ter idade mínima de 18 anos até o último dia do ano. O número de inscrições será limitado a 12 candidatas, por ordem de inscrição. O prazo de inscrições é até o dia 6 de agosto. As candidatas podem ser inscrever aqui.

As eleitas serão responsáveis por compor a corte que irá divulgar e promover a Heimatfest, realizada em Forquilhinha, de 25 a 28 de abril de 2024, na Praça dos Imigrantes Alemães, no Centro. A corte será conhecida após um desfile que será realizado no dia 20 de outubro de 2023.

“É sempre uma experiência incrível tanto para as meninas quanto para nós que estamos nos bastidores. Sempre frisamos que a beleza física, em si, não é o único critério a ser considerado, é preciso conhecer a cidade, sua história, o povo e a cultura, para assim representar da melhor forma possível o município na Heimatfest, a festa mais alemã do Sul de Santa Catarina”, comenta a diretora de turismo, Thais Figueredo.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape

Para conferir o edital publicado nesta segunda-feira dia 4, acesse o site da Prefeitura de Forquilhinha.

Redação Heitor Carvalho


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo