FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Heimatfest é aberta oficialmente em Forquilhinha

Heimatfest

A 11ª edição da Heimatfest foi aberta oficialmente nesta quinta-feira, 27, e vai até o próximo domingo, dia 30 de abril, na Praça dos Imigrantes Alemães, em Forquilhinha. O evento tem por objetivo o fortalecimento cultural e gastronômico de Forquilhinha.

“Serão quatro dias de uma programação voltada aos diversos públicos, desde bandas alemãs como shows culturais e nacionais. Uma variada opção de pratos típicos da gastronomia germânica e outras iguarias. Outro ponto forte do evento são os desfiles históricos e alegóricos com participação das comunidades, entidades e fazem parte da programação”, comentou o diretor de eventos, Márcio André Eyng.

O deputado federal, Ricardo Guidi, também enalteceu a importância do evento para Forquilhinha. “Forquilhinha é uma cidade que vem se destacando regionalmente e o evento vem consolidar o fortalecimento da cultural e gastronômico”, completou.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

“A Heimatfest volta às suas origens com uma programação especial para as famílias de Forquilhinha e região. Estamos muito felizes em contar com a participação das comunidades, associações e esperamos a todos os visitantes durante os dias de festa. Quero agradecer imensamente aos organizadores e voluntários que não mediram esforços para que pudéssemos promover um evento deste porte”, conclui o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Programação da Heimatfest

Durante os quatro dias do evento, além da praça de alimentação, os restaurantes da cidade também estão com um cardápio especial. A programação completa do evento você encontra no site ou nas redes sociais, pelo @governodeforquilhinha ou @heimatfest_forquilhinha.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo