FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Harmonização da Coruja Strix promete movimentar Pub Saint Bier nesta quinta-feira

Quinta da Harmonização

Uma harmonização vai dar o tom no Pub Saint Bier, em Forquilhinha, nesta quinta-feira, 23, a partir das 20 horas. Em destaque estará a Cerveja Coruja Strix, produzida na fábrica. O prato de entrada será Rúcula com Copa, Parmesão, Croutons e Tomate Seco.

A opção principal será Pasta Al Funghi e Filé Mignon. Na sobremesa, por sua vez, destaque para a Salada de Frutas com calda de redução de Cerveja Strix. A noite de degustação e conhecimento será ministrada pelo mestre cervejeiro Evandro Janovik. Os ingressos são limitados e tem o valor de R$ 50,00 por pessoa. Durante a harmonização, o chopp é liberado. Informações e reservas pelo telefone (48) 3462-8723.

Coruja Strix

Complexidade de sabores e cremosidade no paladar. Esta é a Coruja Strix, uma cerveja encorpada, com aroma de cereais e notas suaves de mel e caramelo. A bebida tem a presença marcante de maltes especiais e conta com agradável amargor de lúpulos nobres.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Vanessa Nórdio


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo