FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Guias de alvará e ISS já disponíveis para pagamento em Forquilhinha

Auxílio financeiro prefeitura obra forquilhinha neguinho

O Governo de Forquilhinha disponibilizou às pessoas físicas e jurídicas cadastradas no município as guias para pagamento da taxa de verificação de normas e posturas urbanistas com vencimento para o próximo dia 26 de fevereiro. O pagamento poderá ser feito em cota única com desconto de até 15% ou em duas parcelas com vencimento para 26 de fevereiro e 31 de março.

Já o recolhimento do Imposto Sobre Serviços (ISS) de profissionais liberais vence no dia 31 de março. O imposto poderá ser parcelado pelos contribuintes também em cota única com desconto de até 15%, ou optar por três vezes, com vencimentos para 31 de março, 30 de julho e 30 de novembro.

A impressão pode ser realizada no site da Prefeitura, estando disponível em cota única ou em parcelas. “As guias estão disponíveis e os contribuintes têm prazos para o pagamento em cota única com desconto ou para a opção de parcelar. Para a emissão da autorização ou renovação, é necessário estar em dia com a vistoria do Corpo de Bombeiros e com a taxa quitada. Ao acessar o link, os empreendedores encontrarão duas opções, a guia de pagamento e a emissão do alvará”, explicou a responsável pelo setor de Tributos, Nilzete Locks.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol
Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo