FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Guia de Convívio Responsável traz orientações para se proteger durante a pandemia

Corona Covid

Já está disponivel no site do Coronavírus em Santa Catarina, um Guia Reponsável de Convívio para a população catarinense durante a pandemia de Covid-19. O documento em PDF contém 13 páginas e traz recomendações sobre como agir em diferentes situações para evitar o contágio.

É sugerida, por exemplo, a separação de peças de roupa para serem usadas apenas dentro de casa, além de cuidados frequentes de higiene, com a lavagem frequente das mãos com água e sabão.

Segundo o governador Carlos Moisés, que anunciou neste sábado, 11, a prorrogação das medidas de distanciamento social em Santa Catarina, a colaboração da população é fundamental para que a curva de contágio se atenue.

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

“Pedimos a todos que podem para que permaneçam em casa sempre que possível. Quando for necessário sair, é necessário tomar precauções, como o uso de máscaras. Tudo isso está contemplado no Guia de Convívio Reponsável, que foi criado para orientação e também para tirar dúvidas”, afirma o governador.

Além de dicas de convivência segura para aqueles que precisam trabalhar ou sair temporariamente de casa, o Guia traz um passo a passo para a fabricação de máscaras caseiras, com informações sobre a sua manutenção e higienização.

Redação – Secretaria de Estado da Comunicação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo