FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Grupo Unidos Pelos Animais precisa de doações

gato animal

ONG está fazendo multidão para arrecadação de ração.

O ONG Grupo Unidos Pelos Animais de Criciúma precisa de doação de alimentos para os animais resgatados. A chegada da pandemia impactou negativamente a instituição, que sofreu uma queda brusca nas doações de ração. Com a diminuição das restrições causadas pela pandemia e chegada do novo normal, as doações continuam baixas e a ONG passa por dificuldades para garantir os cuidados para os mais de 100 animais.

Detinha Farol, protetora impactada pelas doações do Grupo Unidos Pelos Animais, comenta que não consegue mais comprar ração fiado e precisa de doações urgentemente.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

As doações caíram cerca de 50% com o início da pandemia e ainda não melhorou. “Antes não precisávamos comprar fiado. Agora quando recebo doações só duram um ou dois dias. Tenho que comprar fiado e ir pagando aos poucos”, afirma a protetora.

Detinha ainda afirma que possui animais com necessidades especiais que precisam de cuidados redobrados. “Tenho 113 animais, 13 paraplégicos, 4 cachorros cegos, 20 idosos e mais alguns mutilados. Minha dívida é grande em clínicas veterinárias”, acrescenta.

As doações para auxiliar o Grupo Unidos Pelos Animais podem ser feitas por meio do pix: (48) 999644565 no nome de Liziane Vitali, doações de rações e produtos de limpeza podem ser combinados pelo Instagram @unidospelosanimaiscri e doações de roupas para venda no brechó da ONG podem ser combinados pelo Instagram @vistaessacausa.

Redação – Sandy Brasil


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo