FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Grupo de mulheres do CRAS tem dia de beleza

IMG 8690

Esse era o desejo das mulheres que integram o grupo de mulheres do Centro de Referência em Assistência Social, em parceria com o Clube de Mães.

Na última segunda-feira, 14, as integrantes do grupo de mulheres do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) passaram o dia no salão Mary Cabelereira, no bairro Ouro Negro, realizando procedimentos de beleza. Entre cortes de cabelo, hidratação e outras atividades, elas saíram realizadas e ainda mais bonitas.

Marley Zapelini Farias resolveu cortar os cabelos e doar para um projeto que faz perucas para crianças com câncer. “Nem sempre sobra dinheiro para o salão, então hoje foi uma ação muito boa para nós, por isso também vou ajudar outras pessoas doando o cabelo”, comemorou.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape

Já a proprietária do salão, Mary Amorim Silva, que mora há dez anos em Forquilhinha, sempre realiza ações semelhantes. “É bom ajudar quem precisa, fazer o bem para outra pessoa”, comentou.

Ela também teve ajuda da jovem Suyanne Pereira, que atuou como voluntária.

 

Francine Ferreira – Carla Giassi

IMG 8696


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo