FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Graduação com desconto para alunos com mais de 45 anos

esucri

Abatimento pode chegar a até 30% do valor da mensalidade.

Alunos com 45 anos ou mais recebem um incentivo das Faculdades Esucri para voltar aos estudos ou iniciar um curso de graduação neste ano: um desconto mensal durante os anos em que estiver na faculdade. O abatimento pode chegar a até 30% no valor da mensalidade, exceto para os cursos de Direito, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, para os quais o desconto é de 20%.

Segundo a coordenadora de marketing da Esucri, Daniela Maffioletti, a concessão deste benefício é automática, ou seja, não existe seleção, bastando o candidato comparecer na Tesouraria Acadêmica da instituição. “Entendemos que esta é uma forma de a Esucri valorizar este grupo tão especial, que tanto contribuiu e que ainda contribui para o desenvolvimento da nossa região”, afirma.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider

Para conhecer outras formas de desconto, os candidatos podem entrar em contato com o setor de Apoio Acadêmico da Esucri. A instituição fica localizada na rua Gonçalves Ledo, 185, Criciúma.

Francine Ferreira – Amanda Garcia Ludwig


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo