Em nota, Administração disse que manifestação do MP não é decisão judicial e aguarda análise da Justiça.
O Governo Municipal de Forquilhinha divulgou nota oficial nessa quarta-feira 05, após repercussão do parecer do Ministério Público de Santa Catarina no processo que trata da nomeação da primeira-dama do município, Cléu Cavassini, como secretária de Assistência Social do município.
De acordo com a nota emitida pela Prefeitura, o parecer “não representa uma decisão judicial, mas sim uma manifestação do órgão ministerial”, e será analisado pela Justiça, que dará a decisão final. O texto também afirma que o entendimento do Ministério Público difere do que já foi decidido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina em casos semelhantes.
Além da nota institucional, o prefeito e a secretária mencionada também divulgaram um comunicado conjunto nas redes sociais, reiterando a posição do governo. No texto, eles afirmam que o “parecer não é uma decisão, apenas um questionamento, que ainda será analisado pela Justiça, que irá dar seu veredito final e temos total confiança de que será mais uma tentativa frustrada de querer prejudicar quem está trabalhando pela cidade.”
O Governo de Forquilhinha afirmou que irá providenciar todos os documentos solicitados, prestar esclarecimentos e aguardar a decisão final da juíza responsável pelo caso.
Redação












